MUDANÇAS QUE ENRIQUECEM: A magia dos Papéis de Parede

Você já imaginou transformar seu ambiente de forma prática e sem sujeira? Ou então criar um ambiente que é a sua cara, fácil de limpar e que possua alta durabilidade? Se sim, esse post é para você!

 

Os papéis de parede ajudam a transformar qualquer ambiente, bem como compor ou expandir a elegância dos detalhes  - e é aí onde a magia começa. Os papéis de parede têm se tornado cada vez mais versáteis, modernos e ganhando cada vez mais adeptos, porém, é fato que sua fama de possuir alto custo e dificuldade de higienizar criam dúvidas em muitos de seus admiradores. Outro fato, é que com as inovações, o papel de parede deixou essa fama de lado e vem quebrando cada dia mais obstáculos.

 

Aqui na Veneza possuímos diversas opções de papéis de parede além de várias formas de pagamentos, tornando o tão sonhado papel de parede um sonho possível. Agora, quanto à aplicação prática e sem sujeira e a facilidade de limpar sim poderia ser sonho impossível, mas viemos te dizer que é possível SIM, e você ainda encontra opções antialérgicas e inodoro (à prova de cheiro).

 

 

Trabalhamos papéis de Parede Tradicionais, Papéis de Parede em Pedraria (Mica), em Palha Sintética e Papéis de Parede Vinílicos (que se pode passar água). Confira algumas fotos e se apaixone com a gente: