TRENDY NOW: Estilo Nórdico ou Escandinavo

 

TRENDY NOW: decoração escandinava

 

Se você é amante da decoração já deve ter ouvido falar - ou visto - o estilo escandinavo.

O estilo surgiu no norte europeu e tem como principal característica um ar aconchegante e clean, onde a tabela de cores se baseia em branco, cinza e bege, tornando o grande segredo do estilo a escolha dos objetos.

 

Selecionamos 2 motivos para você aderir ao estilo e transformar sua casa ou escritório em página de revista com muuuuito conforto! Confira:

 

1. Qualquer espaço se transforma em um grande - e amplo - espaço visualmente.

 

 

O minimalismo do estilo é extremamente econômico, e pode-se dizer que os traços contemporâneos fazem com que se torne ainda mais único. As escolhas das cores claras na parede em conjunto com traços retos e iluminação natural ajudam a tornar o ambiente mais amplo visualmente, facilitando o uso de objetivos marcantes em pontos estratégicos de forma sútil e delicada.

 

 

2. Singularidade é diferencial!

 

 

 

O estilo escandinavo proporciona também a sensação de modernidade e elegância, onde as singularidades dos detalhes criam sensações inusitadas e inspiradoras. Apostar em pisos  claros ou de madeira maciça é uma ótima maneira de auxiliar nessas sensações, além do uso de materiais orgânicos e naturais.