3 combinações irresistíveis para sua decoração

Madeira é um detalhe que sempre arrasa - convenhamos-, mas quando a combinação de revestimento de parede com pisos entra em jogo, é ainda mais impossível passar despercebido. 

 

As novas opções no mercado nos permitem ter a elegância de forma sustentável e sem culpa, o que torna nossos cantinhos ainda mais especiais e únicos. Já imaginou que uma simples madeira de demolição pudesse fazer total diferença na sua casa? Ou dar o ar sofisticado que você quer ao seu ambiente de trabalho? 

 

Selecionamos três combinações de revestimentos de parede e pisos, ambos de madeira maciça, para trazer elegância e muita - muuuita - sofisticação. Confira: 

1. Jogo das texturas

 

Além de combinação, a mistura de formatos da madeira é quase uma regrinha para usar e abusar da junção do revestimento ao piso. A grade sacada é escolher diferentes formatos e buscar combinar diferentes cores, para trazer complexidade e harmonia ao ambiente. Caso opte por cores escuras, traga contraste utilizando cores claras em objetos, móveis ou pintura. 

 


 

2. Misture diferentes tonalidades 

 

 

Trazer misturas de cores pode deixar o ambiente com um toque elegante sem perder a sutileza. O fundo acinzentado escuro na parede em oposição ao amendoado do piso, criam uma tabela de cores inusitadas e incríveis. Opte por essa opção para dar personalidade ao seu espaço, principalmente a ambientes onde seu contato pessoal é maior como quartos e home offices. 

 


3- Piso claro, revestimento escuro. Revestimento claro, piso escuro. 

 

O equilibrio entre o claro e escuro podem trazer mais leveza ao ambiente, conferindo extrema delicadeza. As nuances da madeira em parceria com suas diferentes forma são capazes de explorar o máximo de beleza que a madeira maciça tem para oferecer. Combine obras de arte seja qual for a sua escolha e aprofunde-se na pintura que seu espaço irá se transformar. 

 

Gostou das dicas? Continue acompanhando nosso blog semanal e compartilhe com os amigos que assim como nós são loucos por elegância e sofisticação!