Bem-vinda, primavera!

Quem não ama uma casa florida? A menos que a alérgia te impeça, ter flores pela casa toda é uma ótima forma de deixar o ambiente colorido e cheio de vida. 

Já faz alguns dias que estamos sentindo o clima esquentar, o sol aparecer e as árvores ficando cada vez mais bonitas, indicando o começo da primavera. Nesse período é comum renovar as energias, se sentir mais intenso e pronto para o dia-a-dia, e quando a casa fica repleto de flores esse sentimento se multiplica. 

Fomos atrás de descobrir tipos de flores que podem nos inspirar ainda mais com esse início de estação, e descobrimos! Confira: 

 

 

 

 

 

As rosas parecem clichê, mas na verdade são um clássico. São flores de primavera o que facilita na procura e viabiliza o custo. Possuem a enorme vantagem da variedade, encontrando-a em diversos tipos e cores e soltando um aroma inexplicável. 

 

 

 

O girassol é uma flor complexa, rústica e ao mesmo tempo elegante, trazendo ótima energia para o ambiente. É conhecida por sempre girar em direção ao sol, e sua cor amarela remete a felicidade, aconchego e estimula a concentração. 

 

 

A Babosa ou Aloe Vera é muito conhecida por seus benefícios medicinais, mas o que muita gente não sabe é que ela trás frescor para o ambiente, além de ser extremamente bonita. Não é para todos os gostos, mas se você gosta de ver os dois lados da moeda, a babosa será uma ótima aliada na sua saúde sem deixar de enfeitar seu ambiente.