TRENDY NOW: Lousa de Giz

Você sabe o que é Hand Lettering? Mais conhecida como fontes manuscritas, o hand lettering vem tomando conta dos ambientes assim como o uso das lousas de giz, tornando os ambientes cada vez mais personalizados e únicos.

As fontes podem ser desenhadas desde forma profissional a informal, o importante é que um pouquinho de conceito esteja inserido.

 

 

 

 

A tendência artística que parece ter vindo para ficar tem como vantagens o custo benefício e o diferencial que proporciona a decoração, mas, o mais legal de tudo isso é que o incentivo a criatividade fica presente a cada olhar. 

 

É extremamente versátil, sendo possível utilizá-la do quarto à churrasqueira. Em ambientes como escritório e cozinha você pode utilizá-la como um cantinho de lembrete e inspirações. Já no quarto das crianças, o divertido é explorar os limites da imaginação, investindo em várias cores de giz.

Para os alérgicos de plantão, é possível encontrar Giz Líquido, que não solta pó e tem o mesmo recurso. Ah, e misturar a tendência a desenhos como doodles é mais uma forma de se aproveitar ao máximo dessa forma de expressão.

 

 

 

 

Gostou da tendência? Faça você mesmo! É possível criar sua própria parede de giz usando apenas contact preto fosco.

Meça sua parede e compre o suficiente de contact, depois, é só aplicar com cuidado passando algo de superfície reta (como uma régua, por exemplo) para que não fique com bolhas. Depois é só contratar seu artista preferido ou abusar da sua criatividade!

 

 

Não se esqueça, se fizer, mande foto pra gente!