Destaques do mês #1

A primavera chegou - como já falamos aqui no blog - e com ela veio a energia incrível de final de ano, onde renovamos nossas esperanças, fazemos novas promessas e criamos sonhos inusitados. É com essa energia que as tendências de decoração do mês se destacam, trazendo elementos vivos e cheios de personalidade. Curioso? Vem descobrir! 

1. Cores Vivas 

 

Cores vivas como amarelo, verde e turquesa estão no topo das tendências e não é por acaso. O uso das cores vivas torna qualquer ambiente mais despojado e aconchegante, criando um refúgio que estimula - e muito - a criatividade. Para os inconformados, agitados e acelerados de plantão: fica a dica! 

 

2- Estampas 

 

O uso das estampas é uma tendência atemporal, apesar de variar entre uma e outra no decorrer das épocas. Aplicar a tendência ao ambiente trás vivacidade ao mesmo tempo que torna o local complexo e divertido. Quando misturadas, tem o poder de tirar o tédio de qualquer espaço, e transmitir muiiiita positividade. 

 

3- Sutileza 

 

Seja uma flor ao lado da cama, seja mudar os móveis de lugar. A sutileza é uma tendência onipotente e misteriosa. Que tal mudar algo em seu espaço e desafiar seus amados a descobrir o que é? 

 

Conheça nossa loja e monte seu lar como você sonha. 

VENEZA DECOR | Unidade Eloy Chaves 
Av. Benedito Castilho de Andrade, 1340 | 11 4581.8442 ou 11 4582.9385 
VENEZA VOGUE | Unidade Nove de Julho 
Av. 9 de Julho, 740 | 11 4521.2828 ou 11 2709.9385