Transforme sua casa!

estilo industrial está em alta, e não é atoa o porquê. 

O uso da rusticidade nos ambientes em junção à peças vintages ou retrôs criam espaços cheios de bom gosto, agregando um pouco de história à modernidade e fazendo com que nos lembremos de grandes feitos. 

O estilo industrial utiliza o cinza como cor elementar, onde a composição do ambiente é o que difere o clean do ousado. 

 

 

Pensando na força que essa tendência representa, resolvemos te ajudar a dar o primeiro passo para criar um ambiente industrial, sem precisar usar cimento queimado ou resina para isso, criando algo duradouro e de extrema qualidade. 

 

A Duratex é uma empresa líder em seu segmento de mercado, sendo um de nossos principais fornecedores por prezar tão seriamente pela qualidade. A linha Art e City possuem os padrões Atlanta e Boston, que são perfeitas para qualquer um que deseje obter o melhor do estilo industrial. 

 

 

Além da beleza e da durabilidade, a instalação dos pisos vinílicos Atlanta e Boston é bem simples. Eles podem ser colocados diretamente sobre cimento, granito polido, mármore e cerâmica, desde que os pisos estejam nivelados. São resistentes à água e trazem um conforto térmico impossível de ser ignorado. As linhas Art e City utilizam cola na instalação, tornando o processo simples, bastando aplicá-la diretamente no contrapiso. 

 

Peça já seu orçamento clicando aqui.