3 dicas econômicas para decorar a mesa de natal

Natal é sinônimo de família e comida boa, algo que aliado a delicadeza das decorações de natal trás conforto para esse dia tão especial.

Receber a turma toda em casa é um prazer que se vive poucas vezes no ano, por isso, resolvemos dar dicas sobre como tornar esse dia ainda mais inesquecível, utilizando elementos simples sem precisar sair do seu orçamento.

 

1- ENFEITE DE TAÇAS

 

 

 

Taças são elementos que quase toda casa tem, e podem ser um grande coringa na mesa. Tantos enfeites quanto flores, trazem um toque sútil e elegante quando compostos na decoração junto a velas. É uma dica simples e super econômica que qualquer um pode utilizar.

 

 

2- PORTA TALHERES DE EVA

Se sua casa ficará cheia de crianças, o esforço valerá a pena. Esses apoios de talheres feitos de EVA deixam a mesa mais divertida, apesar de ser um pouco trabalhoso dependendo da quantidade de pessoas que você receberá. Também é uma dica super econômica e fácil de fazer, sendo necessário apenas imprimir um molde para recortar o papel escolhido.
3- TOALHA DE PAPEL PARDO

Você não precisa mais se preocupar em gastar dinheiro com tecidos ou toalhas para enfeitar a mesa. Essa ideia além de econômica despertará seu lado artístico, dando a possibilidade se deixar seu natal muito mais engraçado. Você pode escrever no nome de cada um algo que remeta a momentos engraçados que passaram juntos ou presenteá-los com votos de natal.

 

 

Gostou das dicas? Se fizer, envie para a gente!